Frutas Desidratadas

A ameixa seca é uma fruta com propriedades antioxidantes que ajudam no tratamento de diversas doenças, além de combate radicais livres e retardar o envelhecimento da pele.
carregando preços
Uva Passa Branca é rica em fibras, vitaminas e minerais. Possui pequenas quantidades de resveratrol, que auxilia no combate aos radicais livres e retarda o envelhecimento da pele. Auxilia no funcionamento do intestino, promove sensação de saciedade e gera mais energia para o corpo.

carregando preços
Uva Passa Preta é rica em fibras, vitaminas e minerais. Possui grandes quantidades de resveratrol, que auxilia no combate aos radicais livres e retarda o envelhecimento da pele. Auxilia no funcionamento do intestino e gera energia para o corpo.
carregando preços
Gojiberry é uma fruta de origem asiática que ajuda a melhorar o sistema imunológico e por ser rica em diversas vitaminas, auxilia no combate a várias doenças.
carregando preços
Tâmara sem Caroço é fonte de minerais, vitaminas do complexo B, A e K, possui grandes quantidades de fibras. São utilizadas em substituição do doce em algumas receitas, além de serem uma excelente fonte de energia.
carregando preços
Damasco é fonte de vitaminas e minerais, contribui para proteger a visão, fortificar a pele e o sistema imunológico e evitar o envelhecimento precoce.
carregando preços
O mix de frutas vermelhas além de ser super saboroso, torna-se rico em antioxidantes, flavonoides e vitaminas do complexo B.
carregando preços
O Cranberry auxilia muito no tratamento de doenças do trato urinário. A fruta é rica em flavonoides, que possuem ação antioxidante e também possui ativos que atuam retardando o envelhecimento precoce.
carregando preços

As frutas desidratadas – como uva passa, damasco, tâmara, ameixa seca, cranberry e goji berry – contêm todos os nutrientes da fruta in natura, sendo uma excelente opção para comer no lanche ou servir com sobremesas, pratos salgados e até saladas.

São fontes de fibras e, por isso, contribuem para a digestão, promovem a sensação de saciedade e ajudam a prevenir doenças cardíacas, obesidade e certos tipos de câncer. Algumas frutas também são antioxiodantes e ricas em betacaroteno, vitamina E, ferro, magnésio, cálcio e potássio.

Por conterem vitaminas do complexo B, vitamina A e minerais (como cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, cobre e manganês), as frutas desidratadas melhoram o sistema imunológico e fortalecem o organismo contra doenças.

Também são fonte de energia e contribuem para um ganho de peso de forma saudável, já que contêm um número alto de calorias e pouca ou nenhuma gordura em sua composição.

Quando conservadas na geladeira, as frutas desidratadas duram até 15 dias. Em temperatura ambiente, porém, devem ser consumidas no período de cinco dias.

49998258983