Política de Frete

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar o pedido”, e, ao lado esquerdo inferior do carrinho, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.


Responsabilidade da entrega
A Empório Delicato se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém (maior de 18 anos) disponível e munido de documento para recebimento em horário comercial. Não entregamos os produtos em Caixa Postal, áreas rurais ou localidades fora do território Brasileiro.

 

Prazo de entrega
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido, a qual será enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Para os pagamentos aprovados após às 14h, deve ser acrescentado um dia útil no prazo de entrega. 


Recebimento no endereço informado para entrega
É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Empório Delicato. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os entregadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.


Quem realiza as entregas?
A Empório Delicato possui parceiros logísticos contratados para efetuar a entrega dos produtos, podendo variar dependendo da região de destino.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada afim de garantir entregas rápidas e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é nossa preocupação.


É preciso fazer algum pagamento ao entregador?
Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao entregador.

 

Pagamento do frete em caso de troca ou devolução
Até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, em caso de troca/devolução do produto por arrependimento, produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Empório Delicato será por nossa conta.

Para que seja ressarcido o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de violação ou dano e acompanhada da nota fiscal de compra. 

Após 7 dias do recebimento, o cliente deve antes entrar em contato conosco via e-mail solicitando a autorização de troca ou devolução.
A solicitação será analisada e se concordar com a justificativa apresentada, responderá o e-mail autorizando a troca ou devolução.

Produtos devolvidos sem solicitação/autorização poderão ser recusados e a cobrança mantida normalmente.

 

Política de Frete Grátis
A Empório Delicato disponibiliza Frete Grátis para diversas regiões do Brasil. Confira abaixo a relação de estados/regiões e valores mínimo de compra.

Para Região Sul:
- Santa Catarina
- Paraná
- Rio Grande do Sul

A opção de Frete Grátis será disponibilizada em pedidos com valor maior de R$ 250,00

 

Para os estados abaixo:
- São Paulo
- Minas Gerais
- Mato Grosso do Sul
- Mato Grosso
- Goiás
- Espírito Santo

A opção de Frete Grátis será disponibilizada em pedidos com valor maior de R$ 300,00

 

Demais regiões/estados do Brasil não são elegíveis a opções com frete grátis
 


Instagram -

49998258983